segunda-feira, 15 de março de 2010

Essa ae da foto é minha mana Denise, linda!! parceira de festa!! Tivemos uma noite muito divertida, dançamos muito no Be Happy.
Minha melhor amiga posso dizer, tem tanta autoridade...sempre super protetora!
E eu amo! sempre desejei ser como ela, em todos os detalhes, é sem duvida meu maior exemplo, meu maior orgulho!
A gente nunca sabe do futuro, como vai ser, quem vamos conhecer, qual o destino a seguir, e se as pessoas que amamos vão estar por perto sempre! Mas o que a gente pode fazer, é guardar no cantinho mais especial do coração. E assim ela está! continua perto, mas às vezes bate a saudade!! saudade de dividir o quarto, as maquiagens, de dar dicas pra perua quando vai sair!! de discutir os sabores da pizza também!! Ihhh tantas coisas... que só pode ser com ela!
Esse é o mês do niver dela, e eu desejo só coisas boas, que ela seja cada dia mais feliz e que tenha ainda mais sucesso, merece todas as coisas maravilhosas que a vida pode oferecer! Felicidades, Te amO Dê

Um comentário:

  1. Muito tri!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nem sabia q tu tinha blog,sua danadinha!!!

    Tuas palavras me emocionaram muito, a recíproca é verdadeira!!!

    Ainda temos muito tempo pra curtir!!!

    te amo muito!

    ResponderExcluir